sexta-feira, 1 de julho de 2005

1º Desfile Autom. Antigos - 2 de Julho

Alguns Series do pessoal da LandMania vão participar do desfile...


http://www.circuitodaboavista.com/

Venha assistir ao maior desfile de sempre de Automóveis Antigos em Portugal e no mundo (recorde Guiness). Dia 2 de Julho, às 15 horas, no Circuito da Boavista, com entrada livre.

E aproveite para conhecer um circuito automóvel com características únicas em toda a Europa e com um paddock social integrado numa praia natural.

A Câmara Municipal do Porto, com a colaboração do Clube Português de Automoveis Antigos, convidou todos os proprietários de veículos com mais de 30 anos, a participar numa concentração/desfile que ocorrerá no próximo dia 2 de Julho.

Será uma oportunidade única para conhecer e estrear o Circuito da Boavista, para todos os que decidiram participar. Já que vão poder percorrer, com as suas próprias viaturas, todo o circuito.

Pelo elevado número de inscrições e pela grande adesão de clubes de automóveis, não só já é uma certeza dum elevado número de presenças, como se conseguirá atingir a maior concentração de sempre de veículos antigos em Portugal, para além de estabelecer um novo recorde para o Livro Guiness, o que constituirá sem dúvida mais um atractivo para contar com a sua presença, a dos seus amigos e da sua família.

Venha no próximo Sábado até à praia ou até ao campo (Parque da Cidade) e assim que forem 15:00h, pode assistir GRATUITAMENTE e de qualquer parte do Circuito da Boavista, ao maior desfile de sempre de carros antigos em Portugal e do mundo (registo Guiness).

Entre aproximadamente as 11:30 e as 15:00 haverá lugar a testes ao Circuito a velocidade controlada, por carros GT's de competição.

Ao mesmo tempo alguns jornalistas de alguns orgãos de comunição social, irão percorrer o Circuito em carros de competição do Campeonato Nacional de Velocidade, pilotados por pilotos profissionais.

Sem comentários: