domingo, 24 de outubro de 2010

Halloween 2010 + END.

A edição deste ano do passeio de Halloween da Landmania Clube de Portugal irá realizar-se na sequência do Encontro Nacional Defender (END), na Lousã na madrugada do dia 1 de Novembro. Com o apoio da Landlousã e com a organização dos Puros e Duros (Bré e Mauricio) iremos realizar um percurso nocturno com dificuldade acrescida.

Siga o END no Facebook e os Puros e Duros no Facebook ou no Fórum

Este ano podemos aproveitar as condições do END e acampar durante o fim de semana, sempre com muito convívio. Depois no Domingo fazer a pista de obstáculos e de madrugada fazer o passeio das Bruxas pelas serras de Lousã, pois Segunda-feira é feriado e não há pressas...


Para o passeio de Halloween podem participar outros modelos de Land Rovers que não apenas os Defenders! Mas há que vir preparado, pois o percurso é durinho. Esperamos que não chova para não piorar ainda mais as subidas e descidas dos corta-fogos!!! Teremos roadbook e também para quem quiser seguir o percurso pelo GPS com o tracking e os waypoints de referencia.


Acabamos de chegar de Lousã, eu e o Bré estivemos uns dias com o Parola e Cia. da LandLousã, o Encontro Nacional Defender (END) está a ficar pronto, assim como o nosso passeio do Halloween da Landmania, já temos o percurso concluído e roadbook pronto.

A malta dos Puros e Duros está convocada para ajudar na organização se não quiserem fazer o passeio, precisamos de ajuda em alguns pontos mais críticos...

As inscrições abrem nesta segunda (25/10) de manhã as 00h00, disponibilizaremos um formulário para 40 inscrições. Ainda não temos os valores exactos para a inscrição, mas como é de costume é o mínimo necessário, apenas para cobrir os custos do RB, t-shirt e seguro. Não há comes e bebes, apenas todo-terreno puro e duro.



Formulário de inscrição:

Sem comentários: