quinta-feira, 23 de junho de 2005

puroseduros.blogspot.com

puroseduros.blogspot.com é o endereço deste site, p.f. incluam nos seus favoritos...

A.R.A.S.C.T.T.P.D. - Puta sigla comprida! Como primeira mensagem deste Blog, queria convidar algumas pessoas a tornarem-se membros "ops" desta já mal fadada asociação, vou enviar agora à alguns amigos o pedido para associação.

Após receberem um e-mail com o convite, cliquem no link e aceite o convite para poder criar e editar as suas mesagens no Blog. Se não foi convidado é porque não merece mesmo, mas mesmo assim ainda pode comentar os artigos individualmente.

Abraços,
Mauricio

1 comentário:

Labareda.com disse...

Isso já esta a parecer um pouco de preconceito contra a tecnologia, afinal vc está a usar um computador e não uma máquina de escrever para expressar a sua opinião. Pra mim, a tecnologia veio facilitar a vida e não torna-la sem graça. A tecnologia nos novos Land Rovers também ajuda e nos leva mais além do que os modelos anteriores, nos dá confiança de arriscar um pouco mais e com isso dar mais prazer ao conduzir ao superar o que antes parecia impossível.
O puro e duro é a simplicidade da construção sem luxos, é a praticidade dos equipamentos essenciais, é a robustez da mecânica em décadas de uso pesado, é principalmente "duro" de andar...
Mas com essas ajudas todas não podemos é nos tornar preguiçosos e esquecer como fazer o básico do TT sem os tais "extras", apenas o kit de unhas e muito braço. Essas “merdices” na verdade só deveriam ser usadas depois de se tentar sem ajuda nenhuma.
Quanto a velocidade no monte eu concordo, deveria ser o mais devagar possível e o mais rápido que se possa para não interferir nas condições naturais.
Não considero o Discovery e o Range um puro e duro, ali tem mais conforto que muito carro de cidade. Os Séries e os Defenders já nasceram duros e vão morrer puros, não importando a quantidade de tecnologia que tenham.